Cooprado - Cooperativa Agroindustrial de Antônio Prado

NOTÍCIAS

cooprado

Comitê da ATER tem encontro sobre Poda

 No dia 31 de julho, em Farroupilha, ocorreu mais uma reunião do Comitê de ATER do Ibravin, Coordenado pela Fecovinho, com a presença de diversas entidades do setor. O Agrônomo Gustavo Marin Andreeta representou a Cooprado neste debate sobre Poda, com a participação da Engenheira Agrônoma, Aline Mabel Rosa, Mestra em Fitotecnia (UFRGS) e doutoranda em Fitotecnia (UFRGS), com atuação em Viticultura, Manejo e Fisiologia em parceria com a Embrapa Uva e Vinho, e com enfoque em podas tardias.
Também esteve abordando o tema o Professor Doutor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, Campus Bento Gonçalves, Leonardo Cury da Silva, Engenheiro Agrônomo, Mestre em Produção Vegetal e Doutor em Fitotecnia com ênfase em Fisiologia e Manejo da Videira.
E para mediar a discussão esteve presente o Enólogo e Chefe do escritório da Emater/ASCAR de Bento Gonçalves, Thompson Benhur Didoné. Além desse, outros assuntos foram abordados como a avaliação da instrução normativa sobre o sistema de produção de orgânicos e encaminhamentos.
cooprado 3
Vinícola Primo Fior Sicredi RodoMio Friomax
Administração/Loja : Adyles Ampesan nº 204 - Antônio Prado – RS/Brasil - CEP 95250000 – Fones (54) 32931055 e 32931544