Cooprado - Cooperativa Agroindustrial de Antônio Prado

NOTÍCIAS

Cooprado

Cooprado repassa renda de evento para o Hospital São José

 Confraternização, Cooperativismo com responsabilidade social e solidariedade foram os ingredientes da degustação de vinhos Primo Fior e do primeiro Menarosto promovidos pela Cooprado em parceria com o Pastifício Giulian e Restaurante Scolaro, no dia 02 de junho no Salão da Gruta Natural. Foi uma noite de comemoração pelo Dia do Vinho, mas em especial gerar recursos para auxiliar o Hospital São José, para que o mesmo possa manter os serviços prestados a comunidade pradense e da região. “Foi uma promoção gratificante pelo envolvimento da comunidade local, de Ipê e de outros municípios. Todos os participantes, são eles as pessoas que adquiriram ingresso, os voluntários que atuaram no evento, deram seu apoio, não para a Cooprado, mas sim, para o nosso hospital. Somente temos a agradecer,” disse o presidente da cooperativa Sadi Macagnan.
A renda no valor de R$ 11.117,00 foi entregue ao presidente Ricardo Zanotto e o Diretor Diógenes Weber da Sociedade Hospitalar São José, mantenedora do hospital, com a presença de alguns dos parceiros e voluntários desta promoção.
Segundo Macagnan o objetivo a partir de agora é para que em 2018 esta promoção de ajuda ao hospital seja repetida com a realização da segunda edição do evento.

Vinícola Primo Fior Sicredi RodoMio Friomax
Administração/Loja : Adyles Ampesan nº 204 - Antônio Prado – RS/Brasil - CEP 95250000 – Fones (54) 32931055 e 32931544